Diretora da Globo é demitida por assédio moral contra funcionários

“A funcionária teria cometido assédio moral com os colaboradores, que iam desde gritos públicos até demissões sem motivos aparentes”, segundo Leo Dias, no Metrópoles

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma diretora da TV Globo, responsável pela área comercial, foi demitida após denúncias de assédio moral contra funcionários, segundo Leo Dias, no Metrópoles. “No entanto, como não se trata de figura pública, iremos resguardar o nome dela”, afirmou o colunista.

“A funcionária teria cometido assédio moral com os colaboradores, que iam desde gritos públicos até demissões sem motivos aparentes. Era comum vê-la aos berros no meio da Redação falando mal e xingando uma ou outra pessoa”, relata o artigo.

Segundo Dias, o caso foi levado ao compliance da emissora, que ao ser questionada sobre o caso, respondeu:

“A Globo não comenta questões relacionadas ao Compliance e aproveita para reiterar que a empresa mantém um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os seus colaboradores, e uma Ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email