Dono da RedeTV ataca Folha e bajula Bolsonaro

"A tentativa da Folha de SP de vincular depoimento de um larápio a caixa2 da campanha Bolsonaro é indigente, indigna, frouxa, vergonhosa", escreveu o dono da RedeTv, Marcelo de Carvalho, no Twitter

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, resolveu dar um afago a Jair Bolsonaro ao criticar o jornal Folha de S.Paulo, que publicou uma matéria apontando que o ocupante do Planalto pode ter sido beneficiado por um esquema de candidaturas laranjas do PSL.

"A tentativa da Folha de SP de vincular depoimento de um larápio a caixa2 da campanha Bolsonaro é indigente, indigna, frouxa, vergonhosa. Nunca na história houve uma campanha mais pobre, mais espartana. Eu acompanhei de perto e posso assegurar. Para desgosto da oposição", escreveu ele no Twitter.

Segundo a reportagem do jornal paulista, um depoimento e uma planilha apreendida na apuração do caso levantam suspeita de que dinheiro do esquema das laranjas foi desviado para abastecer, por meio de caixa dois, as campanhas de Bolsonaro e do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, em Minas. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247