CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dono da Rede TV já implorou por fim da quarentena e disse que 'gripe comum não mata 20 mil'

Ao se posicionar contra a quarentena, o dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, afirmou que "a gripe comum não mata 20 mil". "Dados da Organização Mundial de Saúde dizem que, a cada ano, a gripe comum mata entre 300 mil e 650 mil pessoas e nunca vocês ouviram falar que cidades inteiras, que estados inteiros param por causa da gripe", disse

Dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução | Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, já fez um discurso contra o isolamento social e comparou a Covid-19 a uma gripe comum. 

"A gripe comum não mata 20 mil. Dados da Organização Mundial de Saúde dizem que, a cada ano, a gripe comum mata entre 300 mil e 650 mil pessoas e nunca vocês ouviram falar que cidades inteiras, que estados inteiros param por causa da gripe. E não é uma gripe especial não, são as gripes chamadas de sazonais, as famosas gripes de inverno", disse o empresário em vídeo publicado em março de 2020. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A grande parte dos empregos do Brasil é formada por pequenas e microempresas. É a pessoa que é comerciante, varejista, a pessoa que tem uma franquia, a loja… Isso tudo está parado. Não está entrando dinheiro", complementou. 

Segundo a plataforma Worldometers, que disponibiliza dados globais sobre a pandemia, atualmente o País tem a segunda maior quantidade de mortes (425 mil) causadas pelo coronavírus, atrás dos Estados Unidos (597 mil). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil tem o terceiro maior número de infectados (15,2 milhões), atrás de Índia (23,6 milhões) e EUA (33,5 milhões).

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO