CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dora Kramer faz campanha por indiretas já

A colunista Dora Kramer, da revista Veja, publicou um artigo na edição mais recente da revista exaltando a realização de eleições indiretas; "De solução constitucional quando vice-presidente, Michel Temer na Presidência tornou-se agora um obstáculo à única opção razoável para a administração da crise instalada desde a revelação daquela conversa flagrantemente delituosa com um corruptor confesso: o afastamento do presidente e a realização de eleição indireta pelo Congresso no prazo de trinta dias, nos termos da Constituição. Não tem jeito. Qualquer outro caminho é enganoso ou doloroso", escreve

A colunista Dora Kramer, da revista Veja, publicou um artigo na edição mais recente da revista exaltando a realização de eleições indiretas; "De solução constitucional quando vice-presidente, Michel Temer na Presidência tornou-se agora um obstáculo à única opção razoável para a administração da crise instalada desde a revelação daquela conversa flagrantemente delituosa com um corruptor confesso: o afastamento do presidente e a realização de eleição indireta pelo Congresso no prazo de trinta dias, nos termos da Constituição. Não tem jeito. Qualquer outro caminho é enganoso ou doloroso", escreve (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A colunista Dora Kramer, da revista Veja, publicou um artigo na edição mais recente da revista exaltando a realização de eleições indiretas. 

"De solução constitucional quando vice-presidente, Michel Temer na Presidência tornou-se agora um obstáculo à única opção razoável para a administração da crise instalada desde a revelação daquela conversa flagrantemente delituosa com um corruptor confesso: o afastamento do presidente e a realização de eleição indireta pelo Congresso no prazo de trinta dias, nos termos da Constituição. Não tem jeito. Qualquer outro caminho é enganoso ou doloroso", escreve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após destilar vários argumentos sobre a necessidade de escolher o sucessor de Temer por vi indireta, Dora deixa um recado: "O caro leitor e a prezada leitora sentiram a falta do tema diretas já? o momento requer dedicação aos fatos. Não é hora de se distrair com ficções." 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO