CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Duvivier critica a hipocrisia do Brasil sobre a crise

“Quem ouve a lástima de um brasileiro talvez acredite se tratar de um norueguês. Parece que o sujeito viveu séculos de bonança bruscamente interrompidos por um fenômeno estranho chamado pobreza, certamente inventado por um governo de esquerda”, ironiza o humorista Gregorio Duvivier 

“Quem ouve a lástima de um brasileiro talvez acredite se tratar de um norueguês. Parece que o sujeito viveu séculos de bonança bruscamente interrompidos por um fenômeno estranho chamado pobreza, certamente inventado por um governo de esquerda”, ironiza o humorista Gregorio Duvivier  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O humorista Gregorio Duvivier ironiza o discurso hipócrita do brasileiro sobre a crise: “Quem ouve a lástima de um brasileiro talvez acredite se tratar de um norueguês. Parece que o sujeito viveu séculos de bonança bruscamente interrompidos por um fenômeno estranho chamado pobreza, certamente inventado por um governo de esquerda”.

Sobre a alta do dólar, acrescenta: “Quem se choca com uma moeda desvalorizada ou não é brasileiro ou tem a memória muito curta”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quanto à Lava Jato, diz: ‘Quem está chocadíssimo com escândalos de corrupção certamente não estava por estas bandas durante as últimas décadas. Para os que estão com preguiça de pesquisar no Google, vale lembrar que, nos mesmos anos FHC, o famigerado Renan Calheiros era o ministro da Justiça. Isto é: representava a ética do país’ (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO