CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Duvivier: imprensa tenta tirar Haddad à força do campo democrático

O humorista Gregório Duvivier afirma que há uma tentativa artificial por parte de articulistas da grande imprensa de taxar Haddad de antidemocrático; para Duvivier, há um desespero por parte desses comentadores em aceitar o resultado das pesquisas de opinião que recoloca o PT virtualmente no governo mais uma vez; Duvivier diz: "ao tentar expulsar à força um dos candidatos do campo democrático, nossos articulistas acabam por mostrar que eles mesmos não estão no campo democrático"

Duvivier: imprensa tenta tirar Haddad à força do campo democrático (Foto: Divulgação HBO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O humorista Gregório Duvivier afirma que há uma tentativa artificial por parte de articulistas da grande imprensa de taxar Haddad de antidemocrático. Para Duvivier, há um desespero por parte desses comentadores em aceitar o resultado das pesquisas de opinião que recoloca o PT virtualmente no governo mais uma vez. Duvivier diz: "ao tentar expulsar à força um dos candidatos do campo democrático, nossos articulistas acabam por mostrar que eles mesmos não estão no campo democrático". 

Em coluna publicada no jornal Folha de S. Paulo, Duvivier explica: "articulistas e formadores de opiniões estão desesperados com o resultado das recentes pesquisas de intenções de voto. Pra isso, afinal, servem os articulistas: pra se desesperar com o voto da população, essa classe de despreparados. O povo não chega a ficar chateado com eles, porque uma das coisas que une os formadores de opinião do país é que, por sorte, ninguém os lê". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, acrescenta: "ontem uma dúzia de articulistas lamentavam a mesma coisa: os dois primeiros colocados no Datafolha estão fora do campo democrático. Que Bolsonaro esteja fora, vá lá, é impossível discordar. O candidato do PSL já afirmou não acreditar em direitos humanos, direitos civis, na Constituição ou na urna eletrônica —basicamente, está pro jogo democrático assim como o rato do estádio de São Januário está pros jogos do Vasco ou como o padre irlandês está pras maratonas. Entrou em campo, mas não significa que entendeu as regras do jogo e menos ainda que vai respeitá-las". 



CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO