Duvivier no NYT: Bolsonaro não é nem o Trump dos trópicos!

"Bolsonaro nunca escondeu o amor à ditadura militar — e não fica um minuto sem falar dela. Lembra dos ratos? O maior ídolo de Bolsonaro é o coronel que os enfiava", afirmou o ator e humorista Gregorio Duvivier

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator e humorista Gregorio Duvivier afirma em artigo no The New York Times que "quem vê a afinidade de Bolsonaro com Trump talvez não perceba essa dimensão única da situação brasileira". 

"Bolsonaro nunca escondeu o amor à ditadura militar — e não fica um minuto sem falar dela. Lembra dos ratos? O maior ídolo de Bolsonaro é o coronel que os enfiava. De fato, ele considera o coronel Ustra, que dirigia um centro de tortura nos anos 70, um 'herói nacional'. Apesar de gostar de se intitular um Trump dos Trópicos, Bolsonaro parece mais um cruzamento de Augusto Pinochet com Borat", disse.

"É nesse país que faço comédia. Pode parecer fácil, mas é muito difícil fazer piadas com um presidente que já parece, por si só, uma paródia. Estamos competindo o tempo todo com a realidade", acrescentou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247