Duvivier rebate Carioca: 'sinto pelas suas perdas, mas a maconha não tem porra nenhuma a ver com elas. A culpa é do Estado'

O humorista Marvio Lúcio, conhecido como Carioca, alfinetou quem, segundo ele, "faz campanha contra a violência no Rio", mas gosta de usar drogas, e recebeu resposta de Gregório Duvivier: "Claro! A culpa é da maconha. PQP. Gênio"

(Foto: Reprodução)

247 - Os comentários do humorista Marvio Lúcio, conhecido como Carioca, sobre a violência no Rio de Janeiro viralizaram neste fim de semana no Twitter, com críticas e elogios. As respostas de Fabio Porchat e Gregório Duvivier foram as que mais geraram repercussão.

“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro…”, tuitou Carioca, citando em seguida pessoas que perdeu na família para a violência do Rio.

"Claro! A culpa é da maconha. PQP. Gênio", rebateu Duvivier, com ironia. "Meu amigo, sinto muito pelas suas perdas. Mas a maconha não tem porra nenhuma a ver com elas. Você tá sendo manipulado. A culpa é do Estado, a culpa é da proibição que, ela sim, fomenta o tráfico. Abs", disse ainda.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247