“É uma imoralidade liberar a vacina antes para quem tem dinheiro”, diz Paulo Moreira Leite

O jornalista Paulo Moreira Leite classificou como “uma imoralidade que a vacina seja reservada para pessoas com dinheiro”, referindo-se à proposta de empresários da área da saúde de adquirirem a vacina de imunização contra a Covid-19. Assista sua fala na TV 247

Paulo Moreira Leite e vacina AstraZeneca
Paulo Moreira Leite e vacina AstraZeneca (Foto: Brasil 247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, em participação no programa Bom Dia 247 desta quarta-feira (6), classificou como “uma imoralidade que a vacina seja reservada para pessoas com dinheiro”, referindo-se à proposta de empresários da área da saúde em adquirirem e venderem a vacina Oxford de imunização contra  a Covid-19.

“Eu não consigo imaginar como irão proibir o setor privado na aquisição dessas vacinas, ainda mais tendo Pazuello e Bolsonaro no poder”, disse. 

Em sua visão, "estamos diante de uma catástrofe. Não haverá plano de vacinação". 

Ele afirmou também “que a sabotagem de Bolsonaro está contaminando inclusive os planos estaduais de imunização”. “Veja como ele tenta sabotar o plano de São Paulo”, completou. 

O jornalista concluiu sua fala dizendo que “somente com resistência coletiva, com a participação de muitas lideranças e figuras públicas, talvez algo seja feito”. 

Inscreva-se na TV 247 e confira sua fala: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email