Eduardo Bolsonaro ataca com #GabinetedaPeppa e Joice rebate: 'bananinha' e 'bandido'

Mais cedo, a deputada já havia criticado Jair Bolsonaro em entrevista à CNN. De acordo com ela, a direita errou ao elegê-lo e “precisa se corrigir”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os deputados de extrema-direita, Eduardo Bolsonaro (sem partido) e Joice Hasselmann (PSL-SP), se atacaram nas redes sociais nesta terça-feira, 28. Por criticar a CPMI das Fake News, Eduardo foi chamado de “bandido” e “bananinha” pela sua ex-aliada política. O deputado comentou sobre a hashtag #GabinetedaPeppa (que faz alusão a Hasselmann) e questionou: "será que a CPMI dos memes (fake news) vai investigar isso? Pedir quebra de sigilo e etc.?"

A deputada, por sua vez, comentou: "pede quebra de sigilo do meu telefone, bananinha, e pede para publicarem as mensagens do seu pai que estão lá. Bandido".

Mais cedo, ela já havia criticado Jair Bolsonaro em entrevista à CNN. De acordo com ela, a direita errou ao elegê-lo e “precisa se corrigir”. "Nós não votamos em um Deus. Votamos em um homem que lamentavelmente enganou o Brasil, que é falho, que tem mentido", disse ela. “Há uma banda podre dentro do Palácio do Planalto", concluiu.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247