Eduardo Bolsonaro chama João Doria de egocêntrico

O deputado Eduardo Bolsonaro chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “egocêntrico” que “faz tudo por um cargo”. O ataque foi feito pelas redes sociais e pretendeu responder as críticas feitas por Doria a Jair Bolsonaro sobre o discurso desastroso de abertura da Assembleia Geral da ONU

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “egocêntrico” que “faz tudo por um cargo”. O ataque foi feito pelas redes sociais e pretendeu responder as críticas feitas por Doria a Jair Bolsonaro sobre o discurso desastroso de abertura da Assembleia Geral da ONU.

Eduardo escreveu: "lamentável. Em 2017 quando apareceu no páreo para corrida presidencial nem titubeou e já deu uma rasteira no seu criador, Geraldo Alckmin. Em 2018 a carona se repetiu para abocanhar o governo de SP, mas na cola de Bolsonaro."

A reportagem da revista Época destaca que "na mensagem publicada em rede social, além da crítica ao tucano, o parlamentar incluiu ainda um vídeo de Doria com dois momentos distintos. No primeiro, durante a campanha, o então candidato do PSDB fez elogios a Bolsonaro. E, no segundo, após a fala de Bolsonaro na ONU, Doria analisou a performance do presidente: “O discurso do presidente Jair Bolsonaro  na abertura da Assembleia Geral da ONU em Nova York: primeiro, inadequado; segundo, inoportuno; terceiro, sem referências que pudessem trazer respeitabilidade e confiança no Brasil; quarto, péssima repercussão internacional;  lamento que o presidente Jair Bolsonaro tenha perdido mais uma oportunidade para o Brasil”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email