Eduardo Bolsonaro diz que pai é transparente por mostrar conversa com Moro, mas mantém exame da Covid-19 secreto

Jair Bolsonaro descumpriu ordem judicial e ainda não apresentou os resultados de seus testes para o novo coronavírus, mesmo após estimular e participar de manifestações.

Jair e Eduardo Bolsonaro
Jair e Eduardo Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho “03” de Jair Bolsonaro, tentou defender seu pai através das redes sociais ao insinuar que o capitão reformado é transparente e está “pronto para mostrar o celular publicamente para a imprensa”. 

No entanto, Eduardo ainda não comentou que seu pai, Jair Bolsonaro, descumpriu ordem judicial e ainda não apresentou os resultados de seus testes para o novo coronavírus, mesmo após estimular e participar de manifestações.

Na frente dos portões do Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro mostrou nesta terça-feira (5) trechos de mensagens trocadas com Sérgio Moro para acusar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, assim como parte da imprensa, de supostamente criar fake news. 

“Já viu um presidente de pronto mostrar o celular publicamente para a imprensa? Então veja e repare na "bomba" que Moro tinha, ou melhor, no restante da conversa que não te mostraram”, declarou Eduardo Bolsonaro através de publicação no Twitter.  

Confira o tweet: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247