CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Eduardo defende Carluxo e divulga bolsonarista de milícia virtual

O deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou a publicação para alegar que as páginas bolsonaristas citadas por Felipe não são financiadas por seu pai, Jair Bolsonaro, ou por seu irmão, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ)

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou no Twitter uma publicação do jornalista Felipe Moura Brasil, diretor da Jovem Pan, expondo o nome de um dos gestores da milícia virtual bolsonarista. O parlamentar compartilhou a publicação para alegar que as páginas bolsonaristas citadas por Felipe não são financiadas por seu pai, Jair Bolsonaro, ou por seu irmão, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

“Mais uma narrativa desmentida: por anos diziam que páginas como esta pertenciam/eram financiadas por Bolsonaro, comandadas por meu irmão Carlos e outras mentiras. Mais uma vez, se prova que nada disso acontece… porém, as custas de expor um cidadão que não cometeu crime algum”, escreveu Eduardo na rede social. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na publicação compartilhada pelo filho de Jair Bolsonaro, Felipe Moura Brasil alega que o dono da  página “Ódio do Bem”, do Rio Grande do Sul, pertence a Victor Vicenzza. Segundo o jornalista, Vicenzza é dono de uma loja de calçados e também seria sócio de Thomas Queiroz, seu fotógrafo, que também é “gestor oculto” de páginas bolsonaristas, como a “Ódio do Bem”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO