Eduardo Guimarães é procurado pela PF após comentar sobre Cesare Battisti

Editor do Blog da Cidadania e apresentador do programa O Quarto Poder na TV 247 foi alvo de visita de agentes da Polícia Federal na tarde desta quinta-feira, 20, em sua residência em São Paulo; "Deixaram um telefone com a enfermeira da filha do Blogueiro. Em contato com o policial M. L., Guimarães descobriu que queriam lhe fazer 'perguntas' sobre o 'terrorista' Cesare Battisti porque havia falado dele no Blog da Cidadania", diz o blogueiro; assista a vídeo sobre o assunto

Eduardo Guimarães é procurado pela PF após comentar sobre Cesare Battisti
Eduardo Guimarães é procurado pela PF após comentar sobre Cesare Battisti

247 - O blogueiro Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, e apresentador do programa O Quarto Poder na TV 247 foi alvo de visita de agentes da Polícia Federal na tarde desta quinta-feira, 20, em sua residência em São Paulo. 

De acordo com Guimarães, policiais federais subordinados à Diretoria de Inteligência da Polícia Federal, alegaram que queriam lhe fazer perguntas, mas não o encontraram. 

"Deixaram um telefone com a enfermeira da filha do Blogueiro. Em contato com o policial M. L., Guimarães descobriu que queriam lhe fazer 'perguntas' sobre o 'terrorista' Cesare Battisti porque havia falado dele no Blog da Cidadania", diz o texto. 

Leia na íntegra o post do Blog da Cidadania.

Assista ao vídeo de Eduardo Guimarães:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247