"Ele chegou. Nosso vencedor do BBB!", diz a presidente da Ubes ao lado de Lucas Penteado, do BBB21

A presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Rozana Barroso, publicou foto ao lado de Lucas Penteado, que deixou o BBB21 na manhã deste domingo (7)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Rozana Barroso, publicou foto em sua página no Twitter ao lado de Lucas Penteado, que deixou o BBB21 na manhã deste domingo (7), após uma séria de ataques e agressões que sofreu dentro do programa.

"Ele chegou. Nosso vencedor do BBB!", escreveu Rozana. 

Em uma discussão entre Lucas e Nego Di, outro integrante do programa, levou o pronunciamento das entidades estudantis.

Durante uma discussão na cozinha, Nego Di disse ao colega: "Tu pode ganhar isso aqui da maneira que tu quiser, mas mau caráter se f*** na vida, não só no Big Brother. Pra mim tu é mau caráter. Quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no teu c***".

Lucas Penteado rebateu: "Você tem que falar isso olhando no espelho. É você que decide a revolução que cada um faz?" Nego Di, então, continuou: "Que revolução tu faz, mano? Defendendo vagabundo?"

"Nossa, pelo amor de Deus, mano. 'Que revolução que tu faz defendendo vagabundo?' Entendi o público que você está procurando, irmão. Entendi o público que você está esperando. Esse público eu nem quero. Essa oratória, quem tem, eu nem quero", respondeu Lucas.

Em 2015, Lucas era presidente do grêmio estudantil da Escola Estadual Caetano de Campos, em São Paulo e participou das ocupações estudantis, em protesto contra o projeto de reorganização escolar do então governador Geraldo Alckmin.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email