CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Eliane abraça o discurso do "novo mensalão"

Colunista Eliane Cantanhêde adota a mesma linha de discurso do PSDB e afirma que a delação premiada feita por Paulo Roberto Costa pode mudar o quadro eleitoral, em favor do senaodr Aécio Neves (PSDB-MG); "É difícil reverter o quadro crítico para Aécio Neves, mas, no mínimo, o tucano deve estar pensando: quem ri por último ri melhor", diz ela

Colunista Eliane Cantanhêde adota a mesma linha de discurso do PSDB e afirma que a delação premiada feita por Paulo Roberto Costa pode mudar o quadro eleitoral, em favor do senaodr Aécio Neves (PSDB-MG); "É difícil reverter o quadro crítico para Aécio Neves, mas, no mínimo, o tucano deve estar pensando: quem ri por último ri melhor", diz ela (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A colunista Eliane Cantanhêde, da Folha de S. Paulo, avalia que a delação premiada de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, abre uma janela de oportunidade para o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Na coluna "O novo mensalão" (leia aqui), ela abraça o mesmo discurso de Aécio, que classificou o caso como "mensalão 2". E diz que que as denúncias de Costa criam problemas tanto para o PT quanto para o PSB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O único e frágil alívio para Lula, Dilma e o PT é que a citação a Eduardo Campos embaralha as cartas e deixa Marina sem artilharia para atacar, sobretudo depois da história mal contada do avião da campanha do PSB", diz ela.

Aécio teria, portanto, uma chance. "É difícil reverter o quadro crítico para Aécio Neves, mas, no mínimo, o tucano deve estar pensando: quem ri por último ri melhor."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO