CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Eliane lamenta absolvição por crime de quadrilha

Colunista da Folha de S. Paulo diz que reviravolta no julgamento da AP 470 é ruim para a imagem da Justiça no Brasil; “Quadrilha só serve para morros, favelas e pobres, não para engravatados que se unem para praticar atos de corrupção que prejudicam todos”

Colunista da Folha de S. Paulo diz que reviravolta no julgamento da AP 470 é ruim para a imagem da Justiça no Brasil; “Quadrilha só serve para morros, favelas e pobres, não para engravatados que se unem para praticar atos de corrupção que prejudicam todos” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A colunista da Folha de S. Paulo Eliane Cantanhêde lamentou o julgamento dos embargos infringente no STF que tende a absolver condenações por formação de quadrilha.

Ela diz concordar com o relator Luiz Fux, que advertiu ontem que essa reviravolta pode ser ruim para a imagem da Justiça do Brasil no exterior, representando uma "carta branca para criminosos de colarinho branco".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Joaquim Barbosa já tinha lançado um alerta que bate fundo na alma de uma sociedade tão historicamente injusta: desqualificar o mensalão como crime de quadrilha poderia (como poderá) criar um corte sociológico. Quadrilha só serve para morros, favelas e pobres, não para engravatados que se unem para praticar atos de corrupção que prejudicam todos”, disse.

Leia na íntegra o artigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO