Eliane vê oposição apagada diante do PT
Colunista diz que, apesar de clima de insatisfação no ar, Dilma mantém as melhores armas: o cargo, a exposição, o maior cabo eleitoral do país e o tempo de TV; “enquanto as de Aécio ainda não parecem definidas --quem é mesmo o marqueteiro, coração de uma campanha ?; e as de Eduardo Campos, se estão, ninguém sabe, ninguém viu”



247 – A imagem da presidente Dilma Rousseff ao lado do ex-presidente Lula no Planalto rodou os jornais do mundo todo. Em contrapartida, Aécio Neves (PSDB), o maior nome da oposição nesse momento, corre para tentar montar palanque de desconhecidos para garantir espaço nas eleições regionais.
Para a colunista da Folha de S. Paulo Eliane Cantanhêde, cercada de um time da pesada: João Santana, marqueteiro número um do país, Franklin Martins, o bom de briga, e Rui Falcão, que toureia o segundo time do PMDB, enquanto Lula alisa o primeiro time, Dilma mantém as melhores armas: o cargo, a exposição, o maior cabo eleitoral do país e o tempo de TV.
Em contrapartida, diz que as estratégias de Aécio ainda não parecem definidas “--quem é mesmo o marqueteiro, coração de uma campanha? E as de Eduardo Campos, se estão, ninguém sabe, ninguém viu.”
Leia aqui na íntegra.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247