CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Em carta a Temer, editor do DCM diz que Temer matou a Rio 2016 e já fracassou

"Caro Temer: você conseguiu destruir até a alegria que deveria preceder um acontecimento como as Olimpíadas", diz o jornalista Paulo Nogueira, em carta aberta ao interino Michel Temer; "Você foi uma vergonha até como interino. Agiu indevidamente como se fosse titular. Usou a caneta provisória para comprar a permanência numa posição que não é a sua. Distribuiu sem nenhum pudor cargos para senadores corruptíveis, que se deixam seduzir pelo brilho frio das moedas"

"Caro Temer: você conseguiu destruir até a alegria que deveria preceder um acontecimento como as Olimpíadas", diz o jornalista Paulo Nogueira, em carta aberta ao interino Michel Temer; "Você foi uma vergonha até como interino. Agiu indevidamente como se fosse titular. Usou a caneta provisória para comprar a permanência numa posição que não é a sua. Distribuiu sem nenhum pudor cargos para senadores corruptíveis, que se deixam seduzir pelo brilho frio das moedas" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em carta aberta ao interino Michel Temer, o jornalista Paulo Nogueira, editor do DCM, diz que o vice em exercício matou a Rio 2016 e já fracassou em sua interinidade.

"Caro Temer: você conseguiu destruir até a alegria que deveria preceder um acontecimento como as Olimpíadas", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não importa o que aconteça, você já fracassou. Não há nada que você possa fazer para mudar isso. Não há nada que jornais e revistas possam fazer para elevá-lo do abismo a que a traição o conduziu. Veja, por exemplo, o que ocorreu com a Folha de S. Paulo ao tentar inflá-lo articificialmente por meio de uma fraude numa pesquisa Datafolha. A Folha saiu desmoralizada. O Datafolha saiu desmoralizado", diz ele.

"Você foi uma vergonha até como interino. Agiu indevidamente como se fosse titular. Usou a caneta provisória para comprar a permanência numa posição que não é a sua. Distribuiu sem nenhum pudor cargos para senadores corruptíveis, que se deixam seduzir pelo brilho frio das moedas."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO