CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Em novo ataque à imprensa, Moro diz que matéria da Folha é “sensacionalismo”

O ministro Sérgio Moro (Justiça) atacou mais uma vez a imprensa para criticar a série de reportagens da Vaza Jato; novos diálogos apontam que ele interferiu nas negociações de acordos de delação premiada feitos pelos procuradores; "Não posso concordar com sensacionalismo e violação criminosa de privacidade", afirmou

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, atacou mais uma vez a imprensa para criticar a série de reportagens da Vaza Jato. Novos diálogos apontam que ele interferiu nas negociações de acordos de delação premiada feitos pelos procuradores. 

"Mais uma vez, não reconheço a autenticidade de supostas mensagens minhas ou de terceiros, mas, se tiverem algo sério e autêntico, publiquem. Até lá não posso concordar com sensacionalismo e violação criminosa de privacidade", afirmou o ex-juiz no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sobre a matéria da Fsp: O juiz tem não só o poder, mas o dever legal de não homologar ou de exigir mudanças em acordos de colaboração excessivamente generosos com criminosos. Não foi, aliás, essa a crítica a acordos como os dos sócios da JBS (que não passaram por mim)?", complementou.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO