Em novo rompante, Carluxo diz que cursos de Humanas ensinam ‘como dar a rosca sem dor’

Carlos Bolsonaro disparou novas agressões neste domingo em seu Twitter. Na visão do filho de Bolsonaro, cursos de humanas ensinam ‘como dar a rosca sem sentir dor’.

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Carlos Bolsonaro disparou novas agressões neste domingo. Na visão do filho de Bolsonaro, cursos de humanas ensinam ‘como dar a rosca sem sentir dor’. 

“Governo Bolsonaro investe em mais recursos para pesquisas de verdade e não aquelas padrões que ensinam como queimar a rosca sem sentir dor”, postou Carlos, compartilhando um vídeo que trata de investimentos na indústria automotiva.

Em outra postagem, ele diz que “a direção dos estudos no Brasil vai mudando. Os militantes vão perdendo recursos de doutrinação para que o brasileiro que leva a sério os estudos possa dar resultados e tire nosso país na condição de chacota internacional em pesquisas”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email