Alexandre Garcia aparece ao lado de autoridades do governo em evento no Planalto

Porta-voz informal do governo, comentarista da CNN foi chamado de “exceção” por Bolsonaro quando se referiu aos jornalistas como “bundões” e virou piada por usar máscara de forma errada

Jornalista Alexandre Garcia
Jornalista Alexandre Garcia (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Alexandre Garcia, comentarista da CNN Brasil e porta-voz informal do governo Bolsonaro, virou notícia nas redes sociais nesta segunda-feira (24) e não faltaram motivos para isso.

Embora sendo jornalista, ele compareceu ao evento “Brasil vencendo a Covid-19” no Palácio do Planalto e ficou posicionado junto às autoridades que integram o governo federal. 

Depois foi chamado de “exceção” por Bolsonaro quando o presidente se referiu aos jornalistas como “bundões”. Imagens de Garcia usando máscara com o nariz para fora também foram motivo de piada.

Confira o trecho do discurso de Bolsonaro em que ele diz que os jornalistas “bundões” têm mais chance de pegar Covid-19:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247