CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Encontro de sertanejos com Bolsonaro gera reação contra fim da meia-entrada no Twitter

No Twitter, a hashtag #opinesobremeiaentrada ocupava a segunda posição entre os assuntos mais comentados no Brasil. A reação nas redes é resultado da cerimônia no Planalto, que reuniu sertanejos e produtores culturais que pediram o fim da meia-entrada

Bolsonaro (Foto: Bolsonaro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O encontro de Jair Bolsonaro com artistas e produtores culturais pediram, o fim da meia-entrada gerou reação nas redes sociais.

No Twitter, a hashtag #opinesobremeiaentrada ocupava a segunda posição entre os assuntos mais comentados no Brasil. Durante cerimônia no Planalto, o presidente da Abrape, Doremi Caramoni Júnior, reclamou da legislação que estabelece a meia-entrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Meio livro não existe, meia bicicleta não existe. Não pode o Estado brasileiro intervir na economia e tomar 50% sem nenhum tipo de compensação", disse.

Nas redes, a União Nacional dos Estudantes, a UNE, publicou uma série de tuítes em que busca esclarecer sobre o direito da meia-entrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A meia-entrada é uma conquista federal que garante aos estudantes uma formação mais completa fora da sala de aula. Conheça mais sobre esse direito". destaca.

"O pessoal falando que se tirar a meia entrada a concorrência vai fazer o preço a abaixar kkkkkkkk Em que mundo esse povo vive ??Pq no Brasil o que não falta é cartel dessas grandes empresas pra o preço ficarem sempre próximos e elas nunca competirem de vdd #OpineSobreMeiaEntrada", escreveu outra internauta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É sério isso? A gente está aqui discutindo esse assunto meses após a redação do Enem que tinha como tema justamente a democratização do acesso ao cinema, que é um dos principais intuitos da meia entrada", comentou outro internauta.

Sobrou até para os sertanejos que supostamente estavam na lista de presentes ao ato de apoio a Bolsonaro, já que o governo corrigiu a lista nesta quinta (30). "O cara mora numa casinha que a piscina parece mais um lago e tem coragem de pedir o fim do direito da minoria", escreveu uma internauta, publicando uma foto de um dos sertanejos famosos que estava na lista do Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO