Engenharia do caos: 27 milhões sem trabalho

O jornalista e escritor Palmério Dória denuncia em seu Twitter o cinismo escancarado do Grupo Globo em omitir o que ele chama de 'engenharia do caos'; o jornalista afirmou que o "JN anuncia que 27 milhões de brasileiros estão na rua da amargura e faz de conta que não tem nada a ver com o massacre golpista que deu nisso. E ainda evoca situação internacional, a greve dos caminhoneiros, o diabo Nada do irrestrito apoio à engenharia do caos"

Engenharia do caos: 27 milhões sem trabalho
Engenharia do caos: 27 milhões sem trabalho
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e escritor Palmério Dória denuncia em seu Twitter o cinismo escancarado do Grupo Globo em omitir o que ele chama de 'engenharia do caos'. O jornalista afirmou que o "JN anuncia que 27 milhões de brasileiros estão na rua da amargura e faz de conta que não tem nada a ver com o massacre golpista que deu nisso. E ainda evoca situação internacional, a greve dos caminhoneiros, o diabo Nada do irrestrito apoio à engenharia do caos.

Confira o Twitter de Palmério Dória: 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247