Época, da Globo, diz que Brasil virou país insano e tarja preta

Revista do grupo Globo, que liderou o golpe que redundou no neofascismo, agora tenta vender receitas para recuperar a sanidade mental num país destroçado. A revista apresenta como "receita" para o Brasil a autocrítica dos economistas neoliberais que estão "redescobrindo" que o Brasil é desigual, que a demanda precisa ser estimulada, entre outros postulados dos governos do PT

Capa da revista Época e Jair Bolsonaro
Capa da revista Época e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Revista do grupo Globo, que liderou o golpe que redundou no neofascismo, agora tenta vender receitas para recuperar a sanidade mental num país destroçado. A revista apresenta como  "receita" para o Brasil a autocrítica dos economistas neoliberais que estão "redescobrindo" que o Brasil é desigual, que a demanda precisa ser estimulada, entre outros postulados dos governos do PT.

O "novo paradigma econômico", descoberto por alguns economistas historicamente vinculados ao PSDB e adotados pelas mídias da família Marinho têm como porta-vozes economistas como André Lara Rezende e Armínio Fraga. 

Na reportagem de capa da revista, sob o título "Brasil tarja preta", assinada pelos jornalistas Danilo Thomaz e Robin Chancer, relata-se que "aumenta a procura por terapeutas para cuidade de casos de ansiedade e depressão política".


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email