Errata: Waack não vai para o jornal Estado de S.Paulo

Em nota ao 247, o jornalista João Caminoto, quem o 247 noticiou que seria substituído por Waack no cargo de diretor de redação do Grupo Estado, "esclarece que é totalmente falsa a informação" e também nega estar em um tratamento de saúde

Errata: Waack não vai para o jornal Estado de S.Paulo
Errata: Waack não vai para o jornal Estado de S.Paulo (Foto: Reprodução/Youtube)

247 - Em nota ao 247, o jornalista João Caminoto, quem o 247 noticiou em outubro que seria substituído por William Waack no cargo de diretor de redação do Grupo Estado, "esclarece que é totalmente falsa a informação. Ele também negou estar em um tratamento de saúde.

Leia a íntegra da nota:

Em relação à matéria que esse jornal digital publicou em 25 de outubro de 2018, sob o título "WILLIAM WAACK SERÁ O NOVO DIRETOR DE REDAÇÃO DO ESTADO DE S. PAULO", João Caminoto esclarece que é totalmente falsa a informação ali veiculada de que o jornalista William Waack será contratado como o novo diretor de redação do Grupo Estado, em sua substituição.

João Caminoto aclara, ainda, que não está em, e nem planeja, qualquer tratamento de saúde. Nestes termos, o que do jornal digital Brasil 247 se aguarda é a plena reposição da verdade com a divulgação dos presentes esclarecimentos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247