"Espero que o Valor Econômico sobreviva", ironiza Bolsonaro sobre MP que asfixia mídia impressa

A Medida Provisória a qual Bolsonaro se refere trata da não obrigatoriedade de que empresas brasileiras veiculem publicidade legal em jornais de grande circulação. 40% da receita do jornal Valor Econômico tem origem na publicidade legal

MP de Bolsonaro asfixia Valor Econômico
MP de Bolsonaro asfixia Valor Econômico

247 - Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (06) Medida Provisória que trata da publicidade legal em jornais. No mesmo dia, Bolsonaro afirmou que a medida visa atingir o jornal Valor Econômico, que tem 40% de sua receita com origem na publicidade legal. 

"O que eu quero, o que eu preciso da imprensa, é verdade. Eu quero que a imprensa venda a verdade para o povo brasileiro e não faça política partidária como vem fazendo alguns órgãos de imprensa. Eu espero que o Valor Econômico sobreviva à Medida Provisória de ontem", disse ele.

O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, também expressou, por meio do Twitter, sua insatisfação com o Valor ao reagir a uma matéria do jornal que apontava que ele havia "assumido" o gabinete presidencial. “VTNC, seus mentirosos de araque!”. 

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247