Esposa de Sergio Moro para os congressistas: 'se virem, trabalhem mais'

Rosângela Moro costuma utilizar as redes sociais para dar "recadinhos" a inimigos de seu marido, o ministro da Justiça Sérgio Moro; no mais recente post-comentário do Instagram, ela diz: "o Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tic tac tic tac: quatro anos voam, hein"

Esposa de Sergio Moro para os congressistas: 'se virem, trabalhem mais'
Esposa de Sergio Moro para os congressistas: 'se virem, trabalhem mais'

247 - Rosângela Moro costuma utilizar as redes sociais para dar "recadinhos" a inimigos de seu marido, o ministro da Justiça Sérgio Moro. No mais recente post-comentário do Instagram, ela diz: "O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tic tac tic tac: quatro anos voam, hein."

A postagem de Rosângela começa com a definição da palavra 'simultaneidade' e continua na área reservada aos comentários. Sem tratar diretamente dos dois projetos, Rosângela deixou claro que suas excelências devem fazer hora-extra para votar a reforma da Previdência e o pacote anti-corrupção, não por acaso, elaborado pelo maridão, Sergio Moro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247