Estação Sabiá estreia na TV 247 com Leonardo Boff

Programa de entrevistas conduzido pela jornalista Regina Zappa estreou nesta segunda-feira 22 na TV 247 no Rio de Janeiro; o programa teve a participação de Mauro Lopes para conduzir a entrevista com o teólogo

Estação Sabiá estreia na TV 247 com Leonardo Boff
Estação Sabiá estreia na TV 247 com Leonardo Boff (Foto: Editora 247)

247 - A arte dá voz às experiências humanas. Promove o encontro do povo com sua identidade cultural. Traz o sentido da liberdade e da democracia. Aguça a sensibilidade e humaniza. Um país que despreza sua cultura e vive sem arte é um país sem alma, sem pertencimento, sem história, sem tolerância, sem solidariedade, sem reflexão, sem projeto, sem futuro.

Para fazer eco ao poder libertador e humanista da arte e da cultura criamos a Estação Sabiá, em parceria com a TV 247, para debater com artistas e amantes da arte, o papel fundamental da cultura para o processo civilizatório de um povo, sobretudo em tempos sombrios.

O programa Estação Sabiá estreou nesta segunda-feira 22 no novo estúdio da TV 247 no Rio de Janeiro. O primeiro entrevistado já trouxe grande impacto à programação: o teólogo Leonardo Boff, que falou sobre diversos assuntos, relatou histórias de encontros que teve com lideranças internacionais e abordou a prisão política do ex-presidente Lula, para ele "o único capaz de dar coesão ao Brasil" nesse momento.

O programa será comandado pela jornalista Regina Zappa e, nesta segunda, teve a participação de Mauro Lopes, do 247, para conduzir a entrevista com o teólogo na parceria de Regina.

A programação será fixa toda segunda e quinta-feira, às 16 horas, com transmissão ao vivo na TV 247 no Youtube.

Inscreva-se na TV 247 e confira a íntegra da entrevista com Boff:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247