Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama é destruída por homem fantasiado de Hulk

Em Hollywood, um homem fantasiado de Hulk destruiu a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama com uma picareta, de acordo com o site TMZ

Presidente dos EUA Donald Trump durante evento de campanha em Newport News, Virginia. 25 de setembro de 2020
Presidente dos EUA Donald Trump durante evento de campanha em Newport News, Virginia. 25 de setembro de 2020 (Foto: REUTERS/Tom Brenner)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em Hollywood, um homem fantasiado de Hulk destruiu a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama, de acordo com o TMZ. A polícia informou que, na manhã de sexta-feira (2), um homem vestido com roupas de super-herói usou uma picareta para destruir a homenagem feita ao republicano no local. A reportagem é do portal G1.

A TMZ informou também que uma equipe já está trabalhando na restauração do objeto. Ninguém foi detido pela polícia até o momento. O ataque aconteceu no mesmo dia em que o presidente afirmou ter testado positivo para Covid-19.

Em eventos anteriores, a estrela que homenageia o republicano já foi pintada com um spray preto, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247