“Eu fiz a festa com a sua mãe”, diz pai de Neymar a repórter da Folha

A repórter Camila Mattoso, da Folha, recebeu a informação de três fontes diferentes de que familiares dos jogadores da seleção brasileira se queixaram ao coordenador técnico da CBF, Edu Gaspar, de que, no hotel da seleção, o pai de Neymar teria feito uma festa depois do jogo contra a Suíça; ao questioná-lo, recebeu como resposta: "A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá"

“Eu fiz a festa com a sua mãe”, diz pai de Neymar a repórter da Folha
“Eu fiz a festa com a sua mãe”, diz pai de Neymar a repórter da Folha (Foto: John Schults/Reuters)

247 - Em sua coluna na Folha deste sábado, o jornalista Juca Fkouri relata um episódio que diz muito sobre o comportamento do pai de Neymar - e já indica as razões do comportamento do filho. Segundo ele, três fontes diferentes afirmaram à repórter Camila Mattoso, da Folha, que familiares dos jogadores da seleção brasileira se queixaram ao coordenador técnico da CBF, Edu Gaspar, de que, no hotel da seleção, o pai de Neymar teria feito uma festa depois do jogo contra a Suíça.

A jornalista foi então questionar o próprio. A resposta foi dada aos gritos, acompanhada de ofensas: "Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?".

Neymar pai, que é também o empresário do craque, continuou: "A festa que eu fiz foi com a sua mãe (...). Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe. Estou te respondendo, estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser".

"Impossível afirmar que houve a festa, apesar da reação desproporcional, pois bastaria negar numa conversa civilizada, embora exista quem tenha visto um grupo de mulheres indo para sua suíte. O que fica muito claro é como se comporta o mentor do principal jogador do país. E como não faz o menor sentido é que a CBF lhe dê privilégios", comenta Juca.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247