Evan Rachel Wood afirma que foi abusada desde a adolescência pelo cantor Marilyn Manson

“Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, disse a atriz em seu Instagram

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum - A estrela da série Westworld, da HBO, a atriz e modelo Evan Rachel Wood denunciou em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (1º), que foi abusada pelo cantor Marilyn Manson, com quem namorou entre 2006 e 2010 e chegou a ficar noiva.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne outras vidas. Eu fico com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio”, diz o texto da atriz na rede.

Tags:

Evan Rachel Wood

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Newsletter Fórum

Inscrever

Últimas NotíciasLeia mais
Evan Rachel Wood afirma que foi abusada desde a adolescência pelo cantor Marilyn Manson
Menina de 13 anos é vítima de abuso sexual dentro de ônibus em Cubatão
Menino de 11 anos é encontrado preso dentro de um barril em Campinas

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email