Evaristo Costa detona CNN pela demissão: "fui apunhalado pelas costas"

Jornalista usou suas redes sociais para criticar a emissora, que o demitiu após suas férias

Evaristo Costa
Evaristo Costa (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em suas redes sociais nesta segunda-feira (14), o jornalista Evaristo Costa detonou a CNN Brasil pela forma como foi demitido. 

“Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?”, perguntou um seguidor.

“Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda”, respondeu Evaristo.

PUBLICIDADE

“Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, ressaltou. 

Saiba mais

O apresentador Evaristo Costa anunciou, por meio de seu Facebook, que não trabalha mais na CNN Brasil. A demissão não foi comunicada diretamente ao jornalista ex-Globo, que descobriu seu desligamento da emissora por conta própria.

PUBLICIDADE

"Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!!", escreveu.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email