Fábio Assunção vai ao enterro de Agatha e lamenta: “Sei o que pensa esse grupo que enaltece a morte”

O ator Fábio Assunção amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta segunda-feira (23) após comparecer no enterro da menina Agatha, de oito anos, assassinada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. “Sei o que pensa esse grupo que enaltece a morte”, disse ele

(Foto: Reprodução)

247 - O ator Fábio Assunção amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta segunda-feira (23) após comparecer no enterro da menina Agatha, de oito anos, assassinada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

“Independentemente do que pensa esse grupo que enaltece a morte, eu sinto amor e estive no Alemão hoje. Solidário, empático com a dor coletiva e marcando a posição que acredito”, escreveu o ator.

 “Aprendemos que os pobres são perdedores, que os pretos são perigosos e que os ricos venceram. Será que não conseguiremos romper essa educação colonial e entender agora que somente o coletivo, a soma e a diversidade podem nos trazer alegria”, acrescentou. 

Internautas relembraram que muitas vezes o ator é citado pela sua doença, sendo alvo de chacota nas redes, mas não pelo seu engajamento social: 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247