CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fábio Pannunzio recorre contra censura após ação movida por Luciano Hang

Jornalista tenta reverter decisão da Justiça de São Paulo que atendeu a um pedido do empresário bolsonarista, do grupo Havan, para que Pannunzio retirasse do ar uma postagem no Twitter em que ele chama Luciano Hang de "sonegador contumaz"

Luciano Hang e Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação | Editora 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fábio Pannunzio entrou com um recurso contra a decisão da Justiça de São Paulo que, atendendo a um pedido do empresário bolsonarista Luciano Hang, do grupo Havan, determinou que Pannunzio retirasse do ar uma postagem no Twitter em que chama Hang de "sonegador contumaz".

A decisão foi tomada pela juíza Leila Hassem da Ponte, da 25ª Vara Cível de São Paulo, que julgou procedente a ação e decretou a censura à publicação no Twitter e no site da Rede PT a ser cumprida em um prazo de 48 horas. Nesta segunda-feira 18, houve movimentação no processo, com o agravo impetrado por Pannunzio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O post do jornalista que gerou o processo veio após Hang escrever a seguinte provocação no Twitter, dia 6 de setembro, quando Pannunzio anunciou sua saída da TV Bandeirantes: “amigo do Boulos diz que vai empreender e virar um capitalista”.

O jornalista rebateu: “Um capitalista às minha custas. Que paga impostos e não faz como você, que é um sonegador contumaz com trânsito em julgado. Pague seus impostos, véio da Havan. E pare de roubar roubar o dinheiro dos tributos que deveriam virar escolas, hospitais e creches”. Relembre o caso aqui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO