Fabrício, o amigo secreto de Bolsonaro

O editor do blog Tijolaço Fernando Brito afirma que "Fabrício Queiroz – o primeiro 'desaparecido' político do período Bolsonaro – está sendo um presente para os brasileiros"; para Brito, o caso está sendo uma pedra do sapato de Jair Bolsonaro e o impede de começar o governo "rachando"; não só para Bolsonaro, destaca Brito, mas também para Sérgio Moro

Fabrício, o amigo secreto de Bolsonaro
Fabrício, o amigo secreto de Bolsonaro

247 - O editor do blog Tijolaço Fernando Brito afirma que "Fabrício Queiroz – o primeiro 'desaparecido' político do período Bolsonaro – está sendo um presente para os brasileiros". Para Brito, o caso está sendo uma pedra do sapato de Jair Bolsonaro e o impede de começar o governo "rachando". Não só para Bolsonaro, destaca Brito, mas também para Sérgio Moro.

Brito ainda diz que perto do que está em jogo, Fabrício é uma "mosca". Uma mosca que caiu "na sopa de Bolsonaro". 

O jornalista do Tijolaço assegura que o caso pode "revelar o óbvio: que o atual presidente é uma farsa construída em três décadas de politicagem, sem causas ou compromissos com o país, mas com apenas e tão-somente uma carreira de oportunismo e exploração dos sentimentos mais vis da sociedade."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247