Facebook remove página de deputado, apoiador de Bolsonaro

O Facebook removeu a página oficial do deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD-PA). O perfil do deputado tinha 294 mil curtidas e 333 mil seguidores e era conhecido por postar vídeos com conteúdo violento; numa de suas publicações, Mauro compartilhou um vídeo em que um suposto assaltante é assassinado por uma pessoa dentro de um carro; "vagabundo foi assaltar no McDonald's, ganhou um Mc tiro feliz. #ForçaeHonra", diz o texto publicado junto às imagens

Facebook remove página de deputado, apoiador de Bolsonaro
Facebook remove página de deputado, apoiador de Bolsonaro

247 - O Facebook removeu a página oficial do deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD-PA). O perfil do deputado tinha 294 mil curtidas e 333 mil seguidores e era conhecido por postar vídeos com conteúdo violento. Numa de suas publicações, Mauro compartilhou um vídeo em que um suposto assaltante é assassinado por uma pessoa dentro de um carro. "Vagabundo foi assaltar no McDonald's, ganhou um Mc tiro feliz. #ForçaeHonra", diz o texto publicado junto às imagens. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "a página, alimentada diariamente, também compartilha publicações com vídeos da fala do deputado no Plenário, notícias de jornais e textos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro —a publicação fixada é uma foto na qual ele está sentado tomando café da manhã ao lado de Bolsonaro, um dia depois do segundo turno das eleições presidenciais."

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247