Família de Sílvio Santos diz que ele não sabia de nomeação de genro para ministério do governo Bolsonaro

Segundo membros da família Abravanel, o apresentador e empresário Silvio Santos, dono do SBT, não sabia da negociação entre o genro, deputado Fábio Faria (PSD-RN) e Jair Bolsonaro. Família disse, ainda, que Faria manteve segredo para que a informação não vazasse

(Foto: Reprodução / Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - De acordo com relatos da família Abravanel, o apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT, não sabia da negociação entre seu genro, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), e o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), tanto para a recriação do Ministério das Comunicações quanto para a condução de Fábio para a pasta.

A nomeação foi publicada na noite de quinta (11) no Diário Oficial. A coluna de Mônica Bergamo informa que o apresentador, no entanto, só foi avisado da indicação depois que ela já estava sacramentada.

A família diz ainda que Faria manteve segredo para que a informação não vazasse. Um pouco antes da publicação no Diário Oficial, ele e a esposa avisaram à família, que teria se surpreendido com a notícia.

Leia a íntegra na Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247