Fantástico registra pior audiência em um ano

Programa da Rede Globo exibido no último domingo 10 registrou 17,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, pior índice desde 20 de abril do ano passado, um domingo de Páscoa, quando marcou 14,4 pontos no Ibope, o menor resultado da sua história

Programa da Rede Globo exibido no último domingo 10 registrou 17,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, pior índice desde 20 de abril do ano passado, um domingo de Páscoa, quando marcou 14,4 pontos no Ibope, o menor resultado da sua história
Programa da Rede Globo exibido no último domingo 10 registrou 17,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, pior índice desde 20 de abril do ano passado, um domingo de Páscoa, quando marcou 14,4 pontos no Ibope, o menor resultado da sua história (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A edição do último domingo 10 do Fantástico, exibido pela Rede Globo, teve a pior audiência em um ano. O programa obteve apenas 17,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, pior índice desde 20 de abril do ano passado, um domingo de Páscoa.

Na ocasião, o Fantástico marcou somente 14,4 pontos no Ibope, o menor resultado da sua história, de acordo com dados divulgados pela coluna Notícias da TV.

Neste domingo, o programa perdeu até para o futebol. A vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro teve uma audiência de 17,7 pontos, melhor início de Brasileirão dos últimos quatro anos. O número de televisores ligados durante a noite também foi o mais baixo em um mês (547,8%).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247