Feliciano ameaça Pannunzio, que rebate: não tenho medo de você

Deputado Marco Feliciano ameaçou processar o jornalista caso ele não tirasse do ar em 24h postagens que ele diz ter "calúnia e difamação" praticadas contra ele. "Não precisa esperar as 24 horas. Não vou tirar merda nenhuma do ar. Vou vencer você na justiça assim como já venci dezenas", respondeu Fábio Pannunzio

Deputado Marco Feliciano e o jornalista Fábio Pannunzio
Deputado Marco Feliciano e o jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Agência Câmara / Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Fábio Pannunzio recebeu nesta terça-feira 10, pelo Twitter, uma ameaça de processo do deputado federal Marco Feliciano, que deu um prazo de 24 horas para que ele retirasse do ar postagens que ele diz ter "calúnia e difamação" praticadas contra ele.

"Não precisa esperar as 24 horas. Não vou tirar merda nenhuma do ar. Vou vencer você na justiça assim como já venci dezenas. Com você, antecipo até o argumento: exceção da verdade", rebateu Pannunzio.

As postagens do jornalista eram referente à expulsão do deputado de seu partido, o Podemos, por acusação de assédio sexual e corrupção.

Em um dos tuítes, Pannunzio escreveu que Feliciano "é o tipo de político que conforma este governo: hipócrita, malandro, violento e dissimulado. Feliciano e Bolsonarismo: tudo a ver".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247