Felipe Dylon: "Bolsonaro tem uma pegada boa"

"Acho que o Bolsonaro, no momento, ele vem fazendo um bom governo", defende o cantor Felipe Dylon

Felipe Dylon
Felipe Dylon (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor Felipe Dylon, que estourou para o sucesso no começo deste século, concedeu entrevista ao portal UOL e defendeu Jair Bolsonaro. "Eu vi, acho que no JN, o filho dele falando, e acho que foi isso daí, né. Mas acho que o Bolsonaro, no momento, ele vem fazendo um bom governo". 

"Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né, Chico. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco... Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247