Felipe Neto afirma que não tem intenção de disputar eleições

Após a prefeitura do Rio, comandada por Marcelo Crivella, enviou fiscais para a Bienal do Livro em busca de livros om temática LGBT, o youtuber Felipe Neto distribuiu gratuitamente 10 mil livros com temas ou personagens do universo LGBT. "Reforço: Não possuo hj qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer q sejam", diz

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a prefeitura do Rio de Janeiro, comandada por Marcelo Crivella, enviou fiscais para a Bienal do Livro na sexta-feira passada (6), em busca de livros om temática LGBT, o youtuber Felipe Neto distribuiu gratuitamente 10 mil livros com temas ou personagens do universo LGBT.

"Reforço: Não possuo hj qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer q sejam. As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas. E isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo q não acredito q vá acontecer", escreveu ele no Twitter.

O prefeito do Rio anucniou que censuraria a HQ "Vingadores - A Cruzada das Crianças", que estava sendo vendida na Bienal. A história em quadrinho traz dois homens se beijando.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email