Felipe Neto diz que Bolsonaro tem alma podre e passa a chamá-lo de desgraçado

"Agora eu só chamo esse presidente de 'desgraçado'. Se tem alguém que é a personificação da desgraça, é ele. Ô sujeito de alma podre", postou o YouTuber em sua conta no Twitter

(Foto: Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O YouTuber Felipe Neto postou em sua conta no Twitter uma mensagem em que diz que Jair Bolsonaro tem "alma podre" e passa a chamá-lo de "desgraçado".

"Mais uma do desgraçado. Agora eu só chamo esse presidente de “desgraçado”. Se tem alguém que é a personificação da desgraça, é ele. Ô sujeito de alma podre", escreveu Felipe Neto.

O YouTuber se referia a uma notícia compartilhada por ele em que Bolsonaro, em Barretos (SP) neste sábado 17, fez críticas ao "politicamente correto" e disse ser a favor de vaquejadas.

Em outra postagem, Felipe Neto ironizou: "Que fique claro q eu sou 100% a favor de eventos como uma “tourada”, por exemplo. DESDE QUE seja em iguais condições. O touro luta nu e o homem tb tem q lutar nu, sem portar absolutamente nada além de suas mãos. Nessas condições, sou 100% a favor e pagaria pra assistir".

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247