Felipe Neto: inglês de Eduardo Bolsonaro está longe de ser fluente

Youtuber criticou indicação do filho do presidente Jair Bolsonaro ao cargo de embaixador nos Estados Unidos; "Ter isso como EMBAIXADOR DO BRASIL NOS EUA é uma vergonha pra nação"

(Foto: Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Felipe Neto somou-se aos críticos da indicação do deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Ele comentou sobre o nível de conversação de Eduardo em inglês, língua que teria de usar caso assuma o cargo em Washington.

"O nível do inglês do Eduardo Bolsonaro não chega sequer a "avançado", passando muito longe do "fluente". Podemos dizer que ele é "intermediário" com profundas dificuldades de concordância e vocabulário", disse o youtuber, em uma postagem no Twitter neste sábado (13).

"Ter isso como EMBAIXADOR DO BRASIL NOS EUA é uma vergonha pra nação", completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247