CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Felipe Neto: Jovem Pan está de quatro para o governo Bolsonaro

Rádio está "como um cãozinho dócil e adestrado", escreve o Youtuber no Twitter, após a decisão de afastar Marco Antonio Villa por 30 dias; "Os que tentam resistir são afastados, já os que seguem a cartilha ganham destaque. A Jovem Pan ainda vai amargar essa decisão por mtos anos", disse

Felipe Neto: Jovem Pan está de quatro para o governo Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Youtuber Felipe Neto comentou no Twitter nesta terça-feira 28, após a decisão da Jovem Pan de afastar Marco Antonio Villa por 30 dias, que a rádio "está de quatro para o governo Bolsonaro".

"Não é surpresa pra ninguém que a Jovem Pan está de quatro para o governo Bolsonaro, como um cãozinho dócil e adestrado. Os que tentam resistir são afastados, já os que seguem a cartilha ganham destaque. A Jovem Pan ainda vai amargar essa decisão por mtos anos", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta manhã, o 247 noticiou que a Jovem Pan demitiu Villa da rádio por suas críticas recentes ao governo Bolsonaro. No início da noite, Felipe Moura Brasil, da JP, leu um comunicado oficial negando a demissão e afirmando que, na verdade, Villa estava de férias.

O próprio historiador concedeu uma entrevista ao portal UOLe explicou o caso: "O que aconteceu foi o seguinte: após o 'Jornal da Manhã' recebi a comunicação do vice-presidente da empresa [José Carlos Pereira] dizendo que não queria os meus serviços pelos próximos 30 dias".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não é agradável o que eu estou passando, não sou moleque, tenho história, compromisso com a história. Mas como diz o poeta: 'tento manter a espinha ereta (não me dobro aos poderosos) e o coração tranquilo'", desabafou. Questionado se irá retornar ao ar após os 30 dias afastado, Villa afirma não ter decidido: "estou refletindo se volto ou não".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO