Felipe Neto: 'Se você segue o Olavo faz parte de um seita baseada em mentiras'

“Se você o segue, você faz parte de uma seita perigosa baseada em mentiras”, afirmou o influenciador digital Felipe Neto listando coisas defendidas pelo escritor: “A Terra é plana”, “o Sol gira em torno da Terra”, “Newton e Einstein eram burros”, “cigarro não faz mal pra saúde” e “não devemos vacinar crianças”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O influenciador digital Felipe Neto criticou astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (2). Neto afirmou que seguir o filósofo na internet é apoiar uma “seita perigosa”.

“Se você o segue, você faz parte de uma seita perigosa baseada em mentiras”, disse Neto listando coisas defendidas pelo escritor:  “A Terra é plana”, “o Sol gira em torno da Terra”, “Newton e Einstein eram burros”, “cigarro não faz mal pra saúde” e “não devemos vacinar crianças”.

Neto tem criticado o governo Bolsonaro. Na terça-feira (30), ele pediu desculpas à Raquel Sheherazade e elogiou a mudança de postura da apresentadora, que agora é crítica a Bolsonaro.

O youtuber  considerou Sheherazade “ícone de evolução”. A jornalista  respondeu dizendo que “evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247