Felipe Neto sobre ação do Facebook contra gabinete do ódio: “vai cair um por um”

“Grande dia!", celebrou o Youtuber. Segundo ele, o posicionamento do Facebook sobre a ação "mostra como não há censura, apenas [a aplicação de] normas da plataforma”

Felipe Neto, Bolsonaro e filhos: Flávio, Eduardo e Carlos
Felipe Neto, Bolsonaro e filhos: Flávio, Eduardo e Carlos (Foto: Play9/Divulgação | Rafael Carvalho/Governo de Transição)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Youtuber Felipe Neto celebrou nesta quarta-feira (8) pelo Twitter a ação do Facebook, que derrubou 88 páginas ligadas ao gabinete do ódio na rede social. As contas estão diretamente ligadas aos gabinetes de Jair, Flávio e Eduardo Bolsonaro e outros aliados.

“Grande dia! Foi destruída hoje uma rede de mais de 88 contas de Facebook e Instagram, operada por funcionários da Presidência e dos gabinetes de Flávio e Eduardo Bolsonaro. Essas contas de desinformação agiam desde 2018”, postou Felipe Neto. “Vai cair um por um”, disse ainda.

Em outra postagem, ele reproduz a posição do Facebook sobre a ação e comenta que “o posicionamento é preciso e mostra como não há censura, apenas normas da plataforma”. Confira os tuítes:


Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247