Felipe Neto sobre Olavo de Carvalho: 'simplesmente nojento'

O youtuber mais popular do país, Felipe Neto, retuitou Olavo de Carvalho com forte crítica; Neto disse que "é inacreditável o que esse sujeito continua propagando. Simplesmente nojento. Se você é jornalista e apoia Olavo se Carvalho, tenho uma péssima notícia pra te contar"; o youtuber se refere ao tuíte de Olavo que declara guerra ao jornalismo e que diz que "os jornalistas são os maiores inimigos do povo"

Felipe Neto sobre Olavo de Carvalho: 'simplesmente nojento'
Felipe Neto sobre Olavo de Carvalho: 'simplesmente nojento'

247 - O youtuber mais popular do país, Felipe Neto, retuitou Olavo de Carvalho com forte crítica. Neto disse que "é inacreditável o que esse sujeito continua propagando. Simplesmente nojento. Se você é jornalista e apoia Olavo se Carvalho, tenho uma péssima notícia pra te contar". O youtuber se refere ao tuíte de Olavo que declara guerra ao jornalismo e que diz que "os jornalistas são os maiores inimigos do povo". 

Em clássica tática fascista de confundir o povo, o bolsonarismo acusa o golpe de estar sob as cordas diante do escândalo do Coaf e de Fabrício Queiroz. A ação coordenada de Olavo de Carvalho visa, mais uma vez, confundir e produzir diversionismos, mas chega a um ponto muito mais perigoso, captado pelo youtuber: a retomada da incitação ao ódio.

Aparentemente, com a saída do PT do foco central da espiral de ódio direcionado, o jornalismo passa a figurar com o alvo principal de um segmento cujos interesses são apenas depredação e vingança histórica.

Veja o Twitter de Felipe Neto:  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247