Fernanda Lima relata ameaças e ofensas após declarar voto em Haddad

"Venho sofrendo há algumas semanas ofensas e ameaças por me colocar a favor do candidato que é amor e não ódio", relatou a apresentadora do programa Amor & Sexo, da TV Globo; "Meu voto será #Haddad13 sem nenhum peso na consciência e certa que esses é o voto mais ético que que eu poderia dar para o Brasil que eu acredito", anunciou

Fernanda Lima relata ameaças e ofensas após declarar voto em Haddad
Fernanda Lima relata ameaças e ofensas após declarar voto em Haddad (Foto: Reprodução/Globo)

Por Fernanda Lima, em seu Facebook - Venho sofrendo há algumas semanas ofensas e ameaças por me colocar a favor do candidato que é amor e não ódio.

É difícil ser forte nessas horas e me calar diante de tanta violência. Tô fazendo uma temporada de #AmorESexo a favor da justiça social, igualdade de direitos e contra qualquer forma de preconceito. Quem me agride diz que acreditar nesses valores é fazer campanha contra o seu candidato… o que essas pessoas parecem não perceber é que lutar por esses valores deveria ser o princípio de qualquer candidato a presidência de qualquer país democrático. Se o candidato dessas pessoas não acredita nisso e elas continuam o defendendo, é porquê elas também não acreditam nesses valores… o que não é uma verdade absoluta. 

Falo isso, porquê conheço pessoas justas, honestas e de grandes princípios que votam e defendem sem nenhum argumento plausível essa onda de fascismo que promete resolver a violência com violência e extinguir os problemas mesmo que custe vidas ou mesmo anos de retrocesso político inestimáveis. 

A essas pessoas do bem, eu peço que nessa noite de insônia ouçam a razão e, por que não o coração e mudem os seus votos. 

Já para os que estão convictos, que realmente acreditam na violência e na injustiça social, votem mas no futuro não aleguem ignorância. E, pessoalmente, eu gostaria de dizer a essas pessoas que desautorizam a minha escolha de viver onde e como eu quiser, que acham que podem controlar a vida das pessoas, digo que sou uma cidadã brasileira livre e responsável com meu país. Pago meus impostos e se hoje estou aqui, mesmo reconhecendo os meus privilégios, trabalho desde os 14 anos de maneira digna e sempre atenta aos valores de uma cidadania justa e empática. 

Amanhã, meu voto será #Haddad13 sem nenhum peso na consciência e certa que esses é o voto mais ético que que eu poderia dar para o Brasil que eu acredito. 

Com mais amor e menos ódio. 

Boa eleição para todas e todos. ♥️

Pelo respeito.

Pela igualdade social.

Pelo amor.

#Haddad

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247