CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fernando Brito: Será que Geddel vai dizer que o dinheiro era de Lula?

Editor do Tijolaço comenta a prisão de Geddel Vieira Lima, parceiro de Michel Temer na arrecadação e distribuição de propinas no PMDB, e lembra que a Globo, em toda a cobertura, diz que ele foi "ministro de Lula"; "Geddel esteve no governo Lula por que o PMDB o exigiu, pela mesma razão que esteve na Caixa, cota de Temer também ocupada por Moreira Franco. Mas na antessala de Michel Temer, desde o primeiro dia do golpe, esteve por livre opção – ou necessidade, como mostrou o caso do ex-ministro Antonio Calero", diz Brito; "Lula é uma obsessão da qual não se livram"; chargista Aroeira, um dos maiores do País, retrata a cena 

Editor do Tijolaço comenta a prisão de Geddel Vieira Lima, parceiro de Michel Temer na arrecadação e distribuição de propinas no PMDB, e lembra que a Globo, em toda a cobertura, diz que ele foi "ministro de Lula"; "Geddel esteve no governo Lula por que o PMDB o exigiu, pela mesma razão que esteve na Caixa, cota de Temer também ocupada por Moreira Franco. Mas na antessala de Michel Temer, desde o primeiro dia do golpe, esteve por livre opção – ou necessidade, como mostrou o caso do ex-ministro Antonio Calero", diz Brito; "Lula é uma obsessão da qual não se livram"; chargista Aroeira, um dos maiores do País, retrata a cena  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço - A Polícia Federal prendeu, de novo, Geddel Vieira Lima.

A Globo, em toda a cobertura, diz que ele foi “ministro de Lula”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A menos que a dinheirama esteja guardada nas malas desde março de 2010, quando ele saiu do governo para se candidatar contra Dilma, há alguma relação com o ex-presidente?

Geddel esteve no governo Lula por que o PMDB o exigiu, pela mesma razão que esteve na Caixa, cota de Temer também ocupada por Moreira Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas na antessala de Michel Temer, desde o primeiro dia do golpe, esteve por livre opção – ou necessidade, como mostrou o caso do ex-ministro Antonio Calero.

É impressionante como se faz notícia no Brasil, o que faz a charge do Aroeira, acima, ter um sentido amargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ninguém lembra que ele era articulador de Fernando Henrique, como líder do PMDB na Câmara em seu governo, ou que era cabo eleitoral de Serra, em 2002 e 2010.

Lula é uma obsessão da qual não se livram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO